Nerinho assume mandato de vereador em Santa Luzia

Data da Notícia: 1 de fevereiro, 2024
Última Modificação: 1 de fevereiro, 2024

O suplente do União Brasil, Nerinho de Souza, assumiu neste dia primeiro de fevereiro de 2024, o mandato de vereador na Câmara de Vereadores do Município de Santa Luzia.

Nerinho, que na última eleição obteve 256 votos, assume a vaga no lugar do vereador Tibério Morais, que se licenciou-se do mandato por um período de três meses.

Nerinho é o segundo vereador, suplente, do União Brasil, a tomar posse, ainda no mês de janeiro, o vereador Daniel assumiu a titularidade no lugar do vereador Milton Lino.

Neste dia primeiro de fevereiro a Câmara de Vereadores abre os trabalhos legislativos do ano 2024.