Câmara de Vereadores de Santa Luzia realiza hoje mais uma sessão extraordinária

Data da Notícia: 24 de janeiro, 2024
Última Modificação: 24 de janeiro, 2024

A Câmara de Vereadores do município de Santa Luzia realizará hoje, 24 de janeiro, a segunda sessão extraordinária do ano.
A sessão acontecerá às 18h de hoje e será transmitida pelas redes sociais oficiais da órgão parlamentar.

A sessão terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Santa Luzia no Youtube, e em perfil oficial do Poder Legislativo no Facebook.

A pauta da sessão hoje, os vereadores votarão salário base dos funcionários, piso da educação e a revisão do índice para revisão geral anual dos subsídios de prefeito, vice, secretários e procurador geral do município.