Início das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Santa Luzia a partir do dia 15

Data da Notícia: 5 de fevereiro, 2024
Última Modificação: 5 de fevereiro, 2024

As próximas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Santa Luzia, Paraíba, estão marcadas para os dias 15 de fevereiro de 2024 (sessão de abertura) e 29 de fevereiro de 2024, ambas com início às 18h00. É importante ressaltar que na sessão de abertura não serão apresentadas matérias.

Além disso, é válido informar que a Câmara Municipal está temporariamente funcionando na sede da Maçonaria, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, devido à reforma e ampliação do prédio oficial.

Fiquem atentos às datas e locais das sessões para acompanharem de perto os trabalhos legislativos em Santa Luzia-PB.