Câmara de Santa Luzia realiza curso de formação para servidores

Data da Notícia: 6 de fevereiro, 2024
Última Modificação: 7 de fevereiro, 2024

A Câmara de Vereadores do município de Santa Luzia está realizando formação dos servidores da casa.

Nesta quarta-feira, a partir das 9h, será ministrado o curso sobre Recursos Humano, com a facilitação do professor Pabllo de Oliveira.

O objetivo da formação é qualificar os servidores do legislativo municipal de Santa Luzia para implantação do projeto de Ouvidora Legislativa, melhorando os conhecimentos, as noções de atendimento ao públicos e as formas de interação social.

O curso acontecerá nos dias 07 e 08 de fevereiro, nos horários da manhã e da tarde.

Nesta terça-feira, 06, os servidores realizaram o curso de Práticas Legislativas, também com o objetivo de preparação e formação para a implantação da Ouvidoria Legislativa da Casa.

A Câmara Municipal está temporariamente funcionando na sede da Maçonaria, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, devido à reforma e ampliação do prédio oficial.