Vereadores aprovam a outorga de títulos de cidadania santaluziense ao advogados Ivo Medeiros e Mônica Medeiros e à fisioterapeuta, Natália Medeiros

Data da Notícia: 11 de outubro, 2023
Última Modificação: 11 de outubro, 2023

A Câmara Municipal de Santa Luzia aprovou, por unanimidade, em sessão ordinária nesta terça-feira (10), a outorga de Títulos de Cidadania Santaluziense aos três filhos do ex-deputado estadual e ex-prefeito, Antonio Ivo de Medeiros e da ex-vereadora Terezinha (Tetê) Medeiros (in memoriam). A propositura da concessão das três honrarias foi apresentada pelo vereador Flávio Marinho (MDB).

Foi aprovado o Projeto de Lei nº 30/2023, que concede Título de Cidadão Santaluziense ao advogado Ivo Nóbrega de Medeiros. Ele é nascido em João Pessoa, é advogado e publicitário.

Também foram aprovados os Projetos de Lei nº 31/2023, que outorga a honraria a advogada Mônica Sabrina de Medeiros Nóbrega; e o nº 32/2023, que outorga a honraria a fisioterapeuta Francisca Natália Medeiros da Nóbrega. A última é esposa do ex-vereador e atual procurador de Justiça, Francisco Seráphico da Nóbrega Filho.

“Quem em Santa Luzia não conhece Ivo Filho, Mônica e Natália Medeiros, filhos do saudoso casal Antônio Ivo de Medeiros e Tetê Medeiros. Os três nasceram em João Pessoa, mas viveram durante praticamente toda a infância em Santa Luzia, inclusive, estudaram em escolas do município, tem laços de amizade e serviços prestados a esta cidade. São merecedores demais destas honrarias”, comentou o autor, Flávio Marinho.