Vereadora Ceicinha Cabral apresenta requerimentos para o bairro São Sebastião

Data da Notícia: 15 de dezembro, 2023
Última Modificação: 15 de dezembro, 2023

A vereadora Ceicinha Cabral, na sessão desta quinta-feira, 14, apresentou três requerimentos visando benefícios para a comunidade do bairro de São Sebastião.

Em seu primeiro requerimento, 137/2023, a vereadora solicitou ao poder público municipal a instalação da iluminação da passagem molhada que liga o bairro ao centro da cidade, para permitir mais segurança para os moradores fazem uso do trecho.

No requerimento 138/2023, a vereadora Ceicinnha Cabral requereu ao poder executivo local a construção de uma praça ao lado do Ginásio Ernani da Veiga Pessoa Filho, Seu Nandinho, localizado no bairro.

E por fim, pelo requerimento 139/2023, a vereadora Ceicinha pediu a retirada da salgadeira que fica próxima ao matadouro de Santa Luzia, também localizado no bairro de São Sebastião, que vem causando mal cheiro e incomodando os moradores das ruas próximas.

Os requerimentos foram aprovados pelos vereadores presentes na sessão da Casa.