Close this search box.
Câmara de Vereadores de Santa Luzia reconhece Loja Maçônica do Vale do Sabugi de utilidade pública

Data da Notícia: 29 de novembro, 2023
Última Modificação: 29 de novembro, 2023

A Câmara de Vereadores do município de Santa Luzia, em sessão realizada na última terça-feira, 28, reconheceu a Loja Maçônica Vale do Sabugi como de utilidade pública municipal.

O projeto 091/2023, de autoria de vereador Netto Lima, foi aprovado na casa por unanimidade dos vereadores presentes.

O reconhecimento se deve aos relevantes serviços prestados pela Loja na sociedade de Santa Luzia, sua atuação local e filantropia praticada pela instituição junto às comunidades da cidade.