Câmara de Vereadores de Santa Luzia recebe representantes da Comunidade Barra e firma compromisso com a criação da queijeira

Data da Notícia: 8 de dezembro, 2023
Última Modificação: 8 de dezembro, 2023

A Câmara de Vereadores do município de Santa Luzia recebeu na manhã desta sexta-feira, 08, uma representação da Comunidade Rural Barra.

Na pauta do encontro, a criação da queijeira da comunidade, fator de desenvolvimento econômico da comunidade, que permitirá geração de emprego e renda.

O presidente da Câmara de Vereadores, Netto Lima, afirmou o compromisso com a comunidade de apoio pela aprovação do projeto de criação da empreendimento, colocando-se à disposição dos representantes da Barra.

Netto Lima firmou na reunião a convocação de uma reunião extraordinária da Câmara de Vereadores para o próximo dia 12, às 9h da manhã, com o único objetivo de aprovar o projeto que autorizará a criação da queijeira da Comunidade Barra.

Presentes na reunião, além do vereador Netto Lima, o vereador Milton Lino, o vereador Hominho, o ex-vereador Emerson Jerônimo, Neto Barra, Armando Virgulino, Severino Olegário, Ricardo Amâncio, homens e mulheres representando toda a Comunidade Barra do município de Santa Luzia.