#210808

#672417

Câmara de Vereadores de Santa Luzia recebe representantes da Comunidade Barra e firma compromisso com a criação da queijeira

Câmara de Vereadores de Santa Luzia recebe representantes da Comunidade Barra e firma compromisso com a criação da queijeira

Data da Notícia: 8 de dezembro, 2023
Última Modificação: 8 de dezembro, 2023

A Câmara de Vereadores do município de Santa Luzia recebeu na manhã desta sexta-feira, 08, uma representação da Comunidade Rural Barra.

Na pauta do encontro, a criação da queijeira da comunidade, fator de desenvolvimento econômico da comunidade, que permitirá geração de emprego e renda.

O presidente da Câmara de Vereadores, Netto Lima, afirmou o compromisso com a comunidade de apoio pela aprovação do projeto de criação da empreendimento, colocando-se à disposição dos representantes da Barra.

Netto Lima firmou na reunião a convocação de uma reunião extraordinária da Câmara de Vereadores para o próximo dia 12, às 9h da manhã, com o único objetivo de aprovar o projeto que autorizará a criação da queijeira da Comunidade Barra.

Presentes na reunião, além do vereador Netto Lima, o vereador Milton Lino, o vereador Hominho, o ex-vereador Emerson Jerônimo, Neto Barra, Armando Virgulino, Severino Olegário, Ricardo Amâncio, homens e mulheres representando toda a Comunidade Barra do município de Santa Luzia.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support