#210808

#672417

Pesquisar
Close this search box.
Câmara de Vereadores aprovou vários títulos de cidadania santa-luziense

Câmara de Vereadores aprovou vários títulos de cidadania santa-luziense

Data da Notícia: 6 de novembro, 2023
Última Modificação: 6 de novembro, 2023

No último dia 31 de outubro, em sessão ordinária, a Câmara de Vereadores do município de Santa Luzia aprovou diversos títulos de cidadania santa-luziense.

De autoria do vereador Flávio Marinho, foram concedidos os títulos ao senhor Ivo Nóbrega de Medeiros, e as senhoras Mônica Sabrina de Medeiros Nóbrega e Francisca Natália Medeiros da Nóbrega.

O vereador Petrônio Rocha colocou em votação o título ao senhor José Vitoriano Dantas, Felipe da Nóbrega Silva, e a senhora Maria Bevania da Silva Medeiros.

O vereador Thiago concedeu o título a senhora Lívea Maria Medeiros Alves.

A vereadora Hianna Nóbrega, ofertou os títulos a senhora Antônia Cristina da Silva, ao senhor Francisco Guedes dos Santos Araújo (Neto Guedes), e a senhora Edi Nóbrega de Medeiros.

O filho de Edir Nóbrega Medeiros, Telésfero Nóbrega, presente na sessão, representando a mãe e a família, agradeceu o título para a genitora, que recentemente completou 100 anos, “estamos extremamente agradecidos, dona Edir foi uma guerreira, que sempre lutou pela valorização da mulher, foi aluna Coelho Lisboa, foi prêmio Coelho Lisboa, somos extremamente agradecidos a esta terra, a terra do acolhimento”, disse o professor doutor Telésfero.

O vereador José Adeildo Tomaz, Hominho, concedeu o título a senhora Lucrécia Meneses da Silva.

O vereador Ricardo Morais, concedeu os seguintes títulos, ao senhor Efraim de Araújo Morais Filho e ao senhor George Ventura Morais.

O vereador Galvíncio outorgou os títulos, ao senhor Nominando Diniz Filho, ao senhor Álvaro José de Assis Neto, Woshington Nóbrega da Silva, Mozart José de Azevedo Medeiros, e as senhoras Herta Maria de Azevedo Medeiros.

O vereador Milton Lino aprovou o título ao senhor Fábio Túlio da Nóbrega Tavares.

O vereador Tibério Morais aprovou os títulos, ao senhor Jorge Araújo Borges, Suherdo Herverton Nóbrega, Josimar Furtunato de Oliveira.

E o vereador Netto Lima, concedeu título ao senhor José Francisco de Souza.

Todos os títulos foram aprovados em plenário por unanimidade pelos vereadores presentes e serão entregues em sessão especial a ser marcada pela Câmara de Vereadores do Município de Santa Luzia.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support