Moção de Pesar ao senhor Carlos Antônio de Lira
A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, em atendimento a Requerimento Verbal do Vereador Galvincio Domiciano, integrando-se aos sentimentos humanitários e cristãos e sentindo-se solidária com a dor dos familiares e amigos enlutados do Senhor Carlos Antônio de Lira, manifestamos um profundo pesar pelo seu falecimento.

Resta-nos apenas dizer “Até breve!”, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor Carlos Antônio de Lira descanse em paz.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 01 de novembro de 2023.

Damião Domiciano Galvíncio Filho
1º Secretário