MOÇÃO DE PESAR AO SENHOR PAULO ANDRADE
MOÇÃO DE PESAR AO SENHOR PAULO ANDRADE.

Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, em atendimento ao Requerimento Verbal do vereador Damião Domiciano Galvincio Filho, e endossada por todos os vereadores deste Poder, integrando-se aos sentimentos humanitários e cristãos e sentindo-se solidária com a dor dos familiares e amigos enlutados do vereador do município de São José – PB, o Senhor Paulo Andrade, manifesta um profundo pesar pelo seu falecimento.

Resta-nos apenas dizer “Até breve!”, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor Paulo Andrade descanse em paz.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 11 de março de 2024.

Damião Domiciano Galvincio Filho

1º Secretário