MOÇÃO DE PESAR AO SENHOR OLAVO MARTINS DE ARAÚJO
MOÇÃO DE PESAR AO SENHOR OLAVO MARTINS DE ARAÚJO.

A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, em atendimento ao Requerimento Verbal do vereador Petrônio Rocha dos Santos, integrando-se aos sentimentos humanitários e cristãos e sentindo-se solidária com a dor dos familiares e amigos enlutados, do Senhor Olavo Martins de Araújo, manifesta um profundo pesar pelo seu falecimento.

Resta-nos apenas dizer “Até breve!”, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor Olavo Martins de Araújo descanse em paz.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 27 de março de 2024.

José Amanche Lima Netto-MDB

Petrônio Rocha dos Santos