Moção de Pesar ao Senhor Gilvan Fernandes do Nascimento
Moção de Pesar ao Senhor Gilvan Fernandes do Nascimento

A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, em atendimento a Requerimento Verbal do Vereador Flávio Marinho, integrando-se aos sentimentos humanitários e cristãos e sentindo-se solidária com a dor dos familiares e amigos enlutados do Senhor Gilvan Fernandes do Nascimento, manifestamos um profundo pesar pelo seu falecimento.

Resta-nos apenas dizer “Até breve!”, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a Senhor Gilvan Fernandes do Nascimento descanse em paz.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 01 de novembro de 2023.

Flavio Robson de Morais Marinho

2° Secretário