Moção de Pesar ao Senhor Adelaide Bulcão Alves
A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, integrando-se aos sentimentos humanitários e cristãos e sentindo-se solidária com a dor dos familiares e amigos enlutados, do Senhor Adelaide Bulcão Alves.

A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, integrando-se aos sentimentos humanitários e cristãos e sentindo-se solidária com a dor dos familiares e amigos enlutados, do Senhor Adelaide Bulcão Alves, manifestamos um profundo pesar pelo seu falecimento.

Resta-nos apenas dizer “Até breve!”, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que Senhor Adelaide Bulcão Alves descanse em paz.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 11 de outubro de 2023.

Petrônio Rocha dos Santos

Vereador-União Brasil