MOÇÃO DE PESAR A ZÉ DE BIU
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Santa Luzia/PB
"CASA DR. FRANCISCO SERÁFICO DA NÓBREGA FILHO"
CNPJ: 24.508.640/0001-75
A Câmara municipal de Santa Luzia – PB, integrando – se aos sentimentos humanitários e cristãos e sentindo – se solidária com a dor dos familiares e amigos, do Senhor Zé de Biu, manifestamos um profundo pesar pelo seu falecimento.

Resta – nos apenas dizer “Até breve!”, desejando que a paz, o consolo e a força e a fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que descanse em paz.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 11 de abril de 2023.

José Amâncio de Lima Netto

Presidente da CMSL