MOÇÃO DE PESAR A SENHORA TÂNIA ALVES
MOÇÃO DE PESAR A SENHORA TÂNIA ALVES.

Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, em atendimento ao Requerimento Verbal do vereador Félix Júnior, integrando-se aos sentimentos humanitários e cristãos e sentindo-se solidária com a dor dos familiares e amigos enlutados, da Senhora Tânia Alves, manifesta um profundo pesar pelo seu falecimento.

Resta-nos apenas dizer “Até breve!”, desejando que a paz, o consoloe a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a Senhora Tânia Alves descanse em paz.Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB,em 11 de março de 2024.

Félix Miguel de Oliveira Júnior

Vereador MDB