MOÇÃO DE PARABÉNS AO SENHOR FRANCISMAR CÂNDIDO
A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB manifesta votos de parabéns ao Senhor Franscismar Cândido, pela passagem do seu aniversário.

A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB manifesta votos de parabéns ao Senhor Franscismar Cândido, pela passagem do seu aniversário, de autoria do vereador Damião Domiciano Galvíncio Filho e endossada por todos os vereadores.

Receba as calorosas saudações de parabéns desta Casa Legislativa, representantes do Município, que se une com o coração cheio de carinho para deseja-lhe nossos sinceros votos de parabéns, com muita paz serenidade e luz.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 11 de outubro de 2023.

Damião Domiciano Galvíncio Filho

1˚ Secretário