MOÇÃO DE PARABÉNS AO SENHOR ADEMIR
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Santa Luzia/PB
"CASA DR. FRANCISCO SERÁFICO DA NÓBREGA FILHO"
CNPJ: 24.508.640/0001-75
Moção de parabéns ao Senhor Ademir Morais pelo seu aniversário.

A Câmara Municipal de Santa Luzia – PB manifesta votos de parabéns ao Ex – Prefeito Municipal de Santa Luzia – PB, Ademir Morais, pela passagem do seu aniversário.

Receba as calorosas saudações de parabéns desta Casa Legislativa, representante do Município, que se une para transmitir – lhe nossos sinceros votos de parabéns.

Nós da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, com o coração cheio de carinho, desejamos – lhe parabéns.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 15 de março de 2023.

Ricardo Morais de Oliveira

Vereador – União Brasil