MOÇÃO DE PARABÉNS A SENHORA JOANA DARC GOMES DE MEDEIROS
A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB manifesta votos de parabéns a Senhora Joana Darc Gomes de Medeiros pela passagem do seu aniversário.

A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB manifesta votos de parabéns a Senhora Joana Darc Gomes de Medeiros pela passagem do seu aniversário, de autoria do vereador Damião Domiciano Galvíncio Filho e endossada por todos os vereadores.
Receba as calorosas saudações de parabéns desta Casa Legislativa, representantes do Município, que se une com o coração cheio de carinho para deseja-lhe nossos sinceros votos de parabéns, com muita paz serenidade e luz. Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 11 de outubro de 2023.

Damião Domiciano Galvíncio Filho
1° Secretário