MOÇÃO DE APLAUSOS AO SENHOR RONALDO MAGELLA
A Câmara Municipal de Santa Luzia – PB manifesta votos de aplausos ao Jornalista, escritor e professor Ronaldo Magella, pelo lançamento nessa quarta – feira dia 11 de outubro do corrente ano, da edição do 7˚ livro intitulado “Agora é Para Sempre”, na Livraria Intelectos no Shopping Veneza; de autoria do vereador Ricardo Morais de Oliveira e endossada por todos os vereadores.

Receba as calorosas saudações de parabéns desta Casa Legislativa, representante do Município, por tão grandioso feito.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 11 de outubro de 2023.

Ricardo Morais de Oliveira

Damião Domiciano Galvíncio Filho