Moção de Aplausos à Senhora Linda Ribeiro
A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB manifesta votos de aplausos a Senhora Linda Ribeiro, atleta da Equipe Santa Luzia Runners.

A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB manifesta votos de aplausos a Senhora Linda Ribeiro, atleta da Equipe Santa Luzia Runners, que superou a marca dos 42 km, tornando-se oficialmente maratonistas.

Receba as calorosas saudações de parabéns desta Casa Legislativa, representante do Município, que se une para transmitir-lhe nossos sinceros votos de aplausos por esse tão grandioso feito.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 22 de agosto de 2023.

Ricardo Morais de Oliveira

Damião Domiciano Galvíncio Filho