MOÇÃO DE APLAUSOS A SENHORA CONCEIÇÃO NÓBREGA
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Santa Luzia/PB
"CASA DR. FRANCISCO SERÁFICO DA NÓBREGA FILHO"
CNPJ: 24.508.640/0001-75
Moção de aplausos ao Clube da Melhor Idade “Alegria de Viver”, na pessoa da Senhora Conceição Nóbrega, pelo Jubileu de prata de 25 anos de existência e atividade.

A Câmara Municipal de Santa Luzia – PB manifesta votos de aplausos ao Clube da Melhor Idade “Alegria de Viver”, na pessoa da Senhora Conceição Nóbrega, pelo Jubileu de prata de 25 anos de existência e atividade, comemorando no último dia 08 de maio.

Recebam as calorosas saudações de parabéns desta Casa Legislativa, representante do Município, que se une para transmitir – lhe nossos sinceros votos de aplausos pelo empenho em melhorar a qualidade de vida de seus associados, proporcionando – lhes momentos de lazer em suas atividades como dança, cursos, ginásticas, passeios, encontros, congressos, contribuindo assim para um envelhecimento saudável.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 10 de maio de 2023.

José Armâncio de Lima Netto

Presidente da CMSL