#210808

#672417

INDICAÇÃO N° 006/2024
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Santa Luzia/PB
"CASA DR. FRANCISCO SERÁFICO DA NÓBREGA FILHO"
CNPJ: 24.508.640/0001-75
Requeiro a Vossa Excelência, na forma regimental e depois de ouvido o Plenário, que seja realizada uma Sessão Especial para discutir as políticas públicas e ampliar a conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista – TEA.

Considerando a importância de promover o debate e a conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no âmbito de nossa comunidade, bem como a necessidade de elaboração e aprimoramento de politicas públicas voltadas para a inclusão e apoio às pessoas com TEA e suas famílias, venho por meio deste solicitar a realização de uma Sessão Especial nesta Casa Legislativa para tratar exclusivamente desse tema.

O Transtorno do Espectro Autista é uma realidade que afeta diversas famílias em nossa sociedade, demandando a atenção e ação do Poder Público no desenvolvimento de políticas eficientes e inclusivas. A Sessão Especial proposta visa fomentar a discussão entre os vereadores, autoridades, profissionais da saúde, educadores, familiares e demais interessados, a fim de construirmos estratégias e diretrizes que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com TEA.

Diante do exposto, conto com o apoio dos nobres colegas vereadores para a aprovação deste requerimento, a fim de que possamos contribuir efetivamente para a construção de uma sociedade mais inclusiva e sensível às necessidades das pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, em 05 de fevereiro de 2024

 

JOSÉ NERIS DE SOUZA SANTOS

Vereador

Santa Luzia,
5 de fevereiro, 2024
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support