Vereador Daniel Medeiros toma possa na Câmara de Vereadores de Santa Luzia

Data da Notícia: 2 de janeiro, 2024
Última Modificação: 2 de janeiro, 2024

No início da tarde desta terça-feira, 02 de janeiro, o suplente Daniel Medeiros, União Brasil,  tomou posse na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Luzia, Casa Francisco Seráphico da Nóbrega.

Daniel assume o mandato parlamentar na vaga do vereador Milton Lucena da Nóbrega, Milton Lino, que entrou em licença por um período de quatro meses.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia, Netto Lima, MDB,  disse que Daniel vem pra somar, com sua experiência de seis mandatos, exercendo o cargo desde o ano de 1996, Daniel tem conhecimento e sabedoria, e vem contribuir com a Casa.

O vereador Galvíncio, MDB, presente na posse, disse que a experiência de Daniel contribuirá nas sessões, nos debates e discussões da Câmara de Vereadores de Santa Luzia.

O vereador Daniel disse que o seu mandato, nesse período, será para o povo de Santa Luzia, pensando no município, no homem do campo, na população mais humilde e carente, estará à disposição do povo.