#210808

#672417

Vereador Daniel Medeiros toma possa na Câmara de Vereadores de Santa Luzia

Vereador Daniel Medeiros toma possa na Câmara de Vereadores de Santa Luzia

Data da Notícia: 2 de janeiro, 2024
Última Modificação: 2 de janeiro, 2024

No início da tarde desta terça-feira, 02 de janeiro, o suplente Daniel Medeiros, União Brasil,  tomou posse na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Luzia, Casa Francisco Seráphico da Nóbrega.

Daniel assume o mandato parlamentar na vaga do vereador Milton Lucena da Nóbrega, Milton Lino, que entrou em licença por um período de quatro meses.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia, Netto Lima, MDB,  disse que Daniel vem pra somar, com sua experiência de seis mandatos, exercendo o cargo desde o ano de 1996, Daniel tem conhecimento e sabedoria, e vem contribuir com a Casa.

O vereador Galvíncio, MDB, presente na posse, disse que a experiência de Daniel contribuirá nas sessões, nos debates e discussões da Câmara de Vereadores de Santa Luzia.

O vereador Daniel disse que o seu mandato, nesse período, será para o povo de Santa Luzia, pensando no município, no homem do campo, na população mais humilde e carente, estará à disposição do povo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support