#210808

#672417

Pesquisar
Close this search box.
Câmara denomina creches, ruas e institui Dia Municipal da Consciência Cristã e Dia Municipal da Vigilância Sanitária

Câmara denomina creches, ruas e institui Dia Municipal da Consciência Cristã e Dia Municipal da Vigilância Sanitária

Data da Notícia: 16 de novembro, 2023
Última Modificação: 16 de novembro, 2023

A sessão da Câmara de Vereadores do município de Santa Luzia, realizada no último dia 14, aprovou inúmeros projetos em primeira e segunda votação.

Em primeira votação

Em segunda votação, aprovado pelos vereadores, de autoria dos vereadores Flávio Marinho e Félix Júnior, foi denominada de Professora Maria Luiza de Araújo a nova creche municipal localizada no bairro Frei Damião.

Também em segunda votação, a nova creche municipal, no bairro Cidade Universitária, foi denominada de Luzia Maria de Medeiros Morais, Dona Luziinha, de autoria do vereador Ricardo Morais.

Em primeira votação

A bancada de oposição, em primeira votação, aprovou o projeto de lei que cria o Dia Municipal da Consciência Cristã em Santa Luzia.

O vereador Petrônio Rocha teve o projeto de lei aprovado que cria no município de Santa Luzia o Dia Municipal da Vigilância Sanitária.

O vereador Flávio Marinho trouxe para a sessão a denominação de duas ruas no bairro Frei Damião, ruas projetadas, agora denominadas de Jovino Coelho e Izauro Coelho, momento que contou com a representação e participação dos familiares presentes na sessão.

O vereador Félix Júnior concedeu título de cidadão santa-luziense do senhor Governador do Estado da Paraíba João Azevedo Lins, aprovado pelos pares da casa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support