Câmara de Santa Luzia realizará audiência pública para debater compensação social das empresas de energia instaladas no município

Data da Notícia: 23 de outubro, 2023
Última Modificação: 23 de outubro, 2023

A Câmara Municipal de Santa Luzia (CMSL) realizará audiência pública, na próxima quinta-feira (26), às 19h, no auditório da Loja Maçônica, local temporário das atividades legislativas durante a reforma da sede da Casa Dr. Francisco Seráphico da Nóbrega Filho. Na pauta, o debate sobre a compensação social por parte das empresas multinacionais do segmento de energias renováveis (eólicas e solares), instaladas no município.

A propositura é do vereador Ricardo Morais (União Brasil), por meio do Requerimento nº 111/2023, aprovado por unanimidade, pelo Poder Legislativo. Esta será a primeira audiência pública do sexto período da 29ª Legislatura da CMSL.

Além dos vereadores que integram a Câmara Municipal, a audiência pública contará com as presenças de representantes das empresas multinacionais instaladas no município, representantes do poder público, membros da sociedade civil organizada, entre outras pessoas interessadas no tema.