Close this search box.
MOÇÃO DE PESAR – ERONILDES MEDEIROS DA NÓBREGA
A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, integrando-se aos sentimentos humanitários e cristãos e sentindo-se solidária com a dor dos familiares e amigos, da Senhora Eronildes Medeiros da Nóbrega, manifesta um profundo pesar pelo seu falecimento.

Resta-nos apenas dizer “Até breve!”, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a Senhora Eronildes descanse em paz.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 06 de setembro de 2023.

Hianna Concília Souza da Nóbrega e Santos

Vereadora – União Brasil