MOÇÃO DE PARABÉNS AO SENHOR JOSÉ ALEXANDRE DE ARAÚJO
MOÇÃO DE PARABÉNS AO SENHOR JOSÉ ALEXANDRE DE ARAÚJO.

A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, em atendimento ao Requerimento Verbal da bancada de situação, manifestam votos de parabéns ao Exmo. Senhor José Alexandre de Araujo, Prefeito Municipal de Santa Luzia- PB pela passagem do vosso aniversário.

Receba as calorosas saudações de parabéns desta Casa Legislativa, representantes do Município, que se une com o coração cheio de carinho para deseja-lhe nossos sinceros votos de parabéns, com muita paz, serenidade e luz.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 11 de março de 2024.

Félix Miguel de Oliveira Júnior

Vereador- MDB