Moção de Parabéns ao Senhor Hotonni José Oliveira da Nóbrega
A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB manifesta votos de parabéns ao Senhor Hotonni José Oliveira da Nóbrega coordenador dos cursos técnicos da ECIT Padre Jerônimo Lauwen.

A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB manifesta votos de parabéns ao Senhor Hotonni José Oliveira da Nóbrega coordenador dos cursos técnicos da ECIT Padre Jerônimo Lauwen, pelo sucesso da parceria com as empresas privadas e pelo incentivo dado aos alunos, de autoria do vereador Félix Miguel de Oliveira Junior e endossada por todos os vereadores.

Receba as calorosas saudações de parabéns desta Casa Legislativa, representantes do Município, que se une para parabeniza-lo por tão grandioso feito.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 11 de outubro de 2023.

Félix Miguel de Oliveira Júnior

Vereador MDB