Moção de Parabéns ao Senhor Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega
A Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, manifesta votos de parabéns ao Excelentíssimo Senhor Vice – Prefeito Municipal Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega pela passagem do vosso aniversário.

A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, manifesta votos de parabéns ao Excelentíssimo Senhor Vice-Prefeito Municipal Francisco Seraphico Ferraz da Nobrega pela passagem do vosso aniversário.

Receba as calorosas saudações de parabéns desta Casa Legislativa, representantes do Município, que se une com o coração cheio de carinho para deseja-lhe nossos sinceros votos de parabéns, com muita paz serenidade e luz.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 01 de novembro de 2023.

Damião Domiciano Galvíncio Filho

1˚ Secretário