MOÇÃO DE PARABÉNS A SENHORA IVETE PARTEIRA
MOÇÃO DE PARABÉNS A SENHORA IVETE PARTEIRA.

A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, em atendimento ao Requerimento N° 020/2024 do vereador Petrônio Rocha dos Santos, aprovado por unanimidade e endossada por todos os vereadores deste Poder, manifesta votos de parabéns a Senhora Ivete Parteira, pela passagem do vosso octogésimo aniversário.

Receba as calorosas saudações de parabéns desta Casa Legislativa, representantes do Município, que se une com o coração cheio de carinho para deseja-lhe nossos sinceros votos de parabéns, com muita paz, serenidade e luz.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 11 de março de 2024.

José Amância de Lima Netto

Petrônio Rocha dos Santos