Moção de aplausos – Henry Maldiney Lira Nóbrega
A Câmara Municipal de Santa Luzia – PB manifesta votos de parabéns ao Secretário de Gestão e Finanças da Prefeitura Municipal de Santa Luzia – PB, Henry Maldiney Lira Nóbrega.

A Câmara Municipal de Santa Luzia – PB manifesta votos de parabéns ao Secretário de Gestão e Finanças da Prefeitura Municipal de Santa Luzia – PB, Henry Maldiney Lira Nóbrega pela passagem do seu aniversário.

Receba as calorosas saudações de parabéns desta Casa Legislativa, representante do Município, que se une para transmitir – lhe nossos sinceros votos de parabéns, com muita paz serenidade e luz.

Gabinete da presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, em 09 de agosto de 2023.

Damião Domiciano Galvíncio Filho

1° Secretário