Informativos Notícias

Presidente Thiago Araújo decreta luto oficial de três dias pela morte da ex-vereadora Josefa Nóbrega Alves – Dona Zefinha

Por Comunicação / CMSL   Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022

NOTA DE PESAR

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Luzia (CMSL) lamenta profundamente o falecimento da ex-vereadora Josefa Nóbrega Alves (Dona Zefinha), de 86 anos, parlamentar que ocupou cadeira na Casa Dr. Francisco Seráphico da Nóbrega Filho por dois mandatos, e mãe da também ex-vereadora e atual suplente, Tereza Nóbrega.

Através do Decreto Legislativo Nº 001/2022, o presidente da CMSL, Thiago Araújo, decretou Luto Oficial por três dias no Poder Legislativo.

Dona Zefinha nasceu no dia 17 de outubro de 1935, na cidade de Santa Luzia-PB. Ela foi eleita pela primeira vez em 1988, assumindo na 7ª Legislatura (1989 a 1992). Política atuante, foi reeleita por mais um mandato, na 8ª Legislatura, atuando como parlamentar entre os anos de até 1997.

Sua vida pública foi marcada pela competência, seriedade e postura ética diante da responsabilidade em representar a população santaluziense no Legislativo municipal.

O velório está sendo realizado na residência da família, no bairro São José. O sepultamento acontece nesta quinta-feira (26), às 17h no Cemitério Municipal São Miguel.